Começando pelo começo...



Bem, começar um blog não é uma tarefa muito fácil, né? Cria-se muita expectativa e a dúvida se vai dar certo ou não, se as pessoas vão gostar do que você escreve e se vão visitar e comentar. Bate aquele frio na barriga, mas se você for perder seu tempo com todos os “serás” que passam pela sua cabeça quando você vai fazer algo, você fica parado. Então, mãos à obra porque quem não arrisca não petisca.
                Sou Ana Cristina, tenho 26 anos, carioca da gema e casada. Formada em Letras (português / espanhol) pela UFRJ, trabalhei por mais de 5 anos como professora de curso, escolas particulares e escolas do Estado do Rio.  Mas cansei, me decepcionei com a educação, desanimei e resolvi mudar de “aires”, literalmente. Resultado: vim morar em Buenos Aires... E meu marido, compartilhando de minha loucura, veio comigo. Ok, cansei da educação, mas não pude me divorciar totalmente dela, resolvi fazer mestrado em educação infantil, quer dizer, vai ser mestrado se eu conseguir fazer a dissertação no final, do contrário, me contento com a especialização... heheh
Estou na Argentina desde janeiro do ano passado. Vim não só para estudar, mas também para viver a experiência de morar em outro país, sonho que já tinha desde pequenininha... E calhou que meu marido tinha o mesmo sonho... Então, criamos coragem, deixamos os “serás” prá lá e viemos.
E aqui estamos... E venho para dividir com vocês um pouco dessa aventura e, proximamente, novos projetos. A idéia é trazer um pouco de tudo, o que sei e o que não sei, e tudo que tenho aprendido e conhecido na Argentina somado ao que já “vinha na bagagem”.  Espero que vocês fiquem à vontade e participem!
Então, vamos lá! 

Comentários