Malas prontas... Estou chegando, Brasil!

Olá!
Hoje o post será bem curtinho porque em algumas horas tenho que estar no aeroporto para pegar o voo para o Brasil... Ah, por causa do feriado??? Não, aqui não vai ter feriado... Estou indo porque amanhã é uma data importantíssima: o casamento da minha melhor amiga!!!

Pensar em voltar ao Brasil me faz lembrar as coisas que sinto falta. Em primeiro lugar, é claro que sentimos falta da nossa família! E também dos amigos que, por mais que aqui também tenhamos amigos, não substituimos uns pelos outros, não podemos e nem devemos. Sentimos falta de chegar um fim de semana e ligar para saber o que vão fazer, de estar sempre em contato para saber como estão... coisas assim. Porém os encontros se tonam menos frequentes, mas com mais qualidade.

Também sentimos falta das comidas... Hum... especialmente da esfiha do Habibs, do rodízio de pizza da Parmê, do bolinho de mandioca da feira, do guaraná Antártica e da Fanta uva, do churrasco brasileiro, dos salgados da lanchonete, enfim... muitas coisas que aqui não tem igual..
Mas como disse, o post seria curtinho.
Amanhã já estaremos em terras brasileiras!

Besos.

Comentários