Caricaturas em Buenos Aires

Em 2011, eu vim para Buenos Aires com minha amiga Cíntia, para aproveitar as férias de julho. Como todo turista que vem conhecer a cidade, fomos à feira de San Telmo num domingo. Após comprar várias lembrancinhas, passamos por uns artistas que fazem caricaturas e decidimos fazer a nossa para guardar como lembrança da viagem.

Depois de esperar um pouco, pois havia algumas pessoas na nossa frente, ficamos ali, paradinhas, para que ele nos desenhasse. O artista era bastante simpático e atencioso com os turistas que faziam milhões de perguntas, umas até meio sem pé nem cabeça... No final, pagamos e levamos para casa uma recordação deste dia.




Ficou muito legal. Mostramos para várias pessoas que também amaram o desenho!

Como meu marido gostou muito da idéia, decidimos que faríamos uma de nós dois, assim que chegássemos a Buenos Aires (porque já estávamos com tudo planejado para vir morar aqui). E foi o que fizemos, no primeiro domingo que passamos em Buenos Aires, fomos passear pela feira de San Telmo, encontramos o mesmo artista e pedimos que fizesse uma caricatura nossa. Olha como ficou:



Deixo o site do caricaturisca, caso alguém se interesse: http://www.dibusantoni.com/.


E você? Já fez alguma caricatura em alguma viagem? Se fez, manda para nós que divulgaremos no blog, pois estamos curiosos para saber como ficou!

Besos!

Comentários