Decorando com luzes

Sabe aquelas luzinhas que usamos só no natal??? Que tal, ao invés de guardá-las no fundo do armário junto com os outros enfeintes, usá-las para deixar sua casa mais bonita???

É isso mesmo! Você vai ver como é fácil dar aquele charme em qualquer ambiente aproveitando as luzes de natal que no ano seguinte já não estariam funcionando mesmo...

Veja como podem ser usadas em praticamente todos os cômodos da casa:



Há várias formas diferentes de enfeitar os cantinhos da casa, e vai depender também do tipo de luzes que você tem.

Veja mais exemplos de decorações de quartos. É possível colocá-las na cabeceira da cama, sobre as janelas, os espelhos...












Também é possível decorar a sala ou o escritório.




E se você preferir não ficar pendurando nada, também há a opção de colocar as luzes em garrafas, se forem coloridas então, é possível conseguir um ótimo efeito!




Não só dentro de casa, mas se for dar uma festa no quintal, torna-se uma ótima alternativa para gastar pouco, ou até nada, com a decoração.



E é possível até decorar a igreja e o salão de festas, no seu casamento:



Só não se empolga demais e faz como a dona dele... tadinho...


Viu como é fácil dar aquele toque especial em sua casa gastando pouco ou até nada?? E vale lembrar que não é bom deixar as luzinhas acesas se você não estiver em casa. Vamos evitar acidentes já que a fiação, geralmente, não é de ótima qualidade.

Besos!



Comentários