Lugares inusitados para se dizer o "sim"!

Quem está acompanhando o blog, soube que semana passada estive no Rio para ser madrinha do casamento da minha amiga. O casamento foi lindo, tudo perfeito. Mas acabei me empolgando com o assunto e, numas dessas andanças pela internet, me deparei com casamentos que fogem dos lugares tradicionais que estão no imaginário de 99% das noivas...
Pois é! Quem disse que todas as noivas querem entrar vestidas de banco numa igreja totalmente decorada com flores? Ou querem que a festa seja naquele salão lindo, com muito espaço e decorado do jeitinho que a noiva escolheu...
Para muitos casais, o que vale é a criatividade! Então, eles escolhem um lugar diferente pois assim terão certeza que a festa será inesquecível.
Você escolheria se casar num supermercado ou no Mc Donald's?


É, tem casal que nem se importou, por ejemplo, com o cheiro de gordura da lanchonete... Eu, particularmente, não curto não, mas se o casal quer... fica a critério deles. Até lembro que um jogador de futebol do Rio , acho que do flamengo (meninos de plantão, me ajudem porque não sei bem) , se casou no Habib's... Ou seja, a idéia já não é tão nova assim...

Outros preferem lugares mais, digamos..., molhados...




Mas há os casais que querem se casar nas alturas e aí, já viu, né?!

Só fica difícil para os convidados...

Já outro casal, não teve o menor problema de sentir o cheiro de gasolina... Aliás, achei até bastante perigoso... Vais que o pessoal bebe demais, decide fumar... Lá vai um casamento pelos ares...


A última idéia, e que para mim foi a mais interessante, é a de um casamento que aconteceu dentro de um museu das crianças... Ficou linda essa imagem com o carrossel ao fundo...

E você? Gostaria de casar em algum lugar bem diferente??

Besos...




Seguidores:

Comentários

Postar um comentário