Organizando sua dispensa

Gosto muito de artigos, reportagens, fotos, qualquer coisa sobre decoração... E até acho que quando tiver mais tempo, ou seja quando me aposentar, vou querer fazer uns cursos voltados para essa área, pois realmente me distrai.

Então, nessas andanças pela internet, fuxicando blogs que me interessam, achei umas dicas muito boas postadas pela Jen em seu blog I Heart Organizing. Ela consegue mostrar como é possível organizar a dispensa de uma forma simples e que fique bem bonito.

Ok, até entendo que ela tem várias canetinhas coloridas, etiquetas decoradas e uma série de ferramentas geralmente usadas por quem faz artesanato.  Mas acho que com um pouco de criatividade dá para improvisar. As etiquetas, por exemplo, é possível imprimir do jeitinho que você quer numa impressora doméstica... E também é possível pegar emprestada as canetinhas dos filhos ou dos sobrinhos... Ou então usar a caneta que escreve em cds.
Mas vamos ao que a Jen fez:


Essa era a dispensa dela antes da organização... Tudo bem, não tava tão ruim assim, mas vocês vão ver que depois ficou bem melhor.


Esse é o material que ela usa, também todo organizado...


E esse foi o resultado final... Muito mais fácil para encontrar as coisas, não? Eu estou precisando fazer algo parecido no armário aqui de casa... Se eu me animar, posto a foto para vocês.

Besos.



Seguidores:

Comentários

  1. Oi, lulu! Que bom que você gostou! Obrigada pela dica. Beijos e muitos beijos no Zé gostosinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário