Passeios românticos em Buenos Aires

Aproveitando o climazinho de dia dos namorados, vamos apresentar 5 lugares para um passeio romântico aqui em Buenos Aires!

Tudo bem que aqui não é dia dos namorados, pois eles comemoram no Valentine's Day, ou seja, 14 de fevereiro. Mas não é motivo para não comemorar aqui em Buenos Aires uma data ai do Brasil... É sempre bom comemorar, né?! Então veja como pode ser...

#1 Rosedal dos Bosques de Palermo
Passear por esse jardim, em plena primavera, é se deliciar com a paisagem bem colorida e romântica formada pelas rosas. É possível passar uma tarde a dois passeando por entre as flores e até fazer um passeio de pedalinho para aproveitar a paisagem. E, se for fim de semana, é possível alugar uma bicicleta para dois e dar uma volta pelos bosques de Palermo.



#2 Jardim Japonês
Outro lugar lindo para passear com o seu amor é o Jardim Japonês. Este também fica em Palermo e é preciso pagar a entrada. Mas vale a pena, pois é possível tirar fotos lindíssimas em qualquer época do ano.
Sentar em um daqueles banquinhos e aproveitar a paisagem para criar aquele clima romântico é uma boa forma de aproveitar esse momento a dois.
Também podem aproveitar a visita e entrar na lojinha de souvenir para comprar um daqueles amuletos da sorte, para trazer muitas coisas positivas para o casal.  



#3 Puerto Madero
Para o casal que quer fugir de tanta planta, é possível aproveitar o passeio por Puerto Madero. A paisagem já é bem mais urbana, mas sem perder sua beleza.  É possível visitar duas embarcações que se transformaram em museu e ao final, admirar a arquitetura da Ponte da Mulher.
E ainda recomendo comprar um sorvete artesanal no Freddo para que o passeio seja ainda mais prazeroso.




#4 Café na Recoleta
Uma boa pedida para um fim de tarde é um passeio pela Recoleta, com direito a parar em um dos cafés para tomar um chocolate quente e comer uma "medialuna". Depois, pode-se caminhar até a Floralis para tirar uma foto de recordação da viagem!




#5 Restaurante "Te mataré Ramirez"

Essa última dica fica para os casais que acharam as demais muito sem sal... Ou, depois de aproveitar um dos passeios acima durante o dia, fica a dica de um programa mais apimentado para a noite. 
É um restaurante-teatro afrodisíaco, com comidas influenciadas pela cozinha mediterrânea e asiática. Durante a janta ocorrem shows eróticos que prometem apimentar o ambiente! Para fechar com chave de ouro!





Endereço: Calle Gorriti, 5054 - Palermo Soho.

Besos!




Seguidores:

Comentários