Waffle na Persicco

Persicco é uma sorveteria artesanal como muitas que existem aqui. Acho que ela e a Freddo são as melhores, em termos de qualidade, ou pelo menos são as mais conhecidas.



Mas o que venho recomendar aqui hoje não é propriamente o sorvete, mas sim o waffle!
Sempre que volto do trabalho, passo por uma unidade dessa sorveteria e ficava de olho grande na propaganda do waffle que fica colada no vidro, só que sempre adiava, por várias questões.
Então, um dia, meu marido me propôs que fôssemos de uma vez provar o tal waffle. E não é que valeu a pena???



Você pode escolher só o waffle com a calda ou a versão com uma bola de sorvete. É tentador! E no final não saiu tão caro para a quantidade que comemos.

Eu escolhi a calda de doce de leite e o sorvete eu não lembro. Meu marido escolheu a calda de chocolate e o sorvete de nozes... Uma delícia!




Então, quando vier a Buenos Aires, não deixe de fazer uma visitinha a essa sorveteria!

Besos!



Seguidores:

Comentários

Postar um comentário