Ai, lupita!

Oi! A dica de hoje é sobre um restaurante de comida mexicana com pratos maravilhosos! Tudo bem, que quem vem à Argentina não está pensando em comida mexicana, mas vai que você cansa de tanto bife de chorizo ou milanesa... Então, é sempre bom ter um plano B, e comida mexicana pode ser um plano B em qualquer lugar do mundo.



Então, apresento o Lupita Mexican Bar, que conheci numa dessas sextas que a gente sai sem um lugar em mente. (Lupita! Esta sopa está muy caliente! Piada interna para quem estudou no CCAA). :P

O nome lupita, é em homenagem à Virgen de Guadalupe, uma santa muito venerada no México, e a decoarão é inspirada na imagem dessa virgem, além de outros elementos típicos da cultura mexicana. A decoração já é um atrativo por si só.



Mas é claro que as pessoas também querem saber sobre a comida... E posso dizer que é ótima!  Muito bem temperada e não é tão picante. Me atrevo a dizer que foi a melhor comida mexicana que já provei.



Vamos aos pratos... Eu pedi uma quesadilla que tinha o nome de Gringas de Pollo (frango, guacamole, cebola e queijo).



Meu marido bediu um burrito meio adaptado, pois ele não gosta muito de comida mexicana. Burrito Argento (ojo de bife y chorizo grille, tomate assado e berinjela defumada). Tem para todos os gostos.



De sobremesa, un volcán de banana split. Dividimos a sobremesa porque já havíamos comido muito com os pratos anteriores e até porque é mais romântico não acham???



Para os que gostam de beber, também há uma ampla carta de drinks...

Eu fui no Lupita que fica em Cañitas, rua Baez, 227, Buenos Aires. Mas há outros dois na cidade, um em Palermo (Fitz Roy, 1834) e outro em Puerto Madero (Olga Cosettini, 1091, dique 3).



Então, se cansar da comida argentina, já sabem onde ir, não?

Besos!




Seguidores:

Comentários