Como querer caetanear o que há de bom!

Sábado foi dia de caetanear!
Ok, que pra mim, não foi o sábado inteiro caetaneando, afinal  tive aula na faculdade, fora o nervosismo de ter que apresentar um trabalho... Mas depois de muito estudo, chegou a hora de aproveitar!

Eu e meu marido fomos ver o show do Caetano Veloso no Gran Rex, um lindo teatro dos anos 30, totalmente reformado. Este ano também estivemos ai para ver outro grande cantor da música brasileira: Djavan. Mas dessa vez, fomos assistir ao show "Abraçaço", do Caetano.






Não preciso dizer que o teatro estava LOTADO! E olha que não vi nenhum brasileiro! Obvio que tinham outros além de nós dois, só que perto de nós só podíamos escutar espanhol bem portenho. Realmente o Caetano faz muito sucesso entre os argentinos.









Nem preciso dizer que amei o show e que recomendo. Nunca tinha ido a um show dele antes, assim que me impressionei com a afinação dele, ainda mais com a forma de cantar que ele tem, sem contar a idade, pois, mesmo não parecendo, ele já é um senhor. Tocou direto por mais de uma hora. Ameaçou ir embora duas vezes, mas voltou a pedido do público. Já na terceira vez, tinha que encerrar o show mesmo.

Então, se ele passar pela sua cidade, já sabe que o show é bom e que não dá para perder.

Besos.



Seguidores:

Comentários

Postar um comentário