A displicência e as 10 comidas para provar no Rio

Estou muito displicente com meu blog, não???!!! Mas é porque chega fim de ano, a gente tem tanta coisa para fazer que não dá tempo de fazer nada...
Entre as várias coisas que tenho que fazer a mais importante é terminar o "contexto de descubrimiento" da minha dissertação, é como se fosse um pré-projeto com o que quero investigar e isso tem que estar pronto até dia 15. Sem contar que ainda estou cursando o último seminário e por isso tenho muitos e muitos textos para ler, além de ainda ter que fazer uma observação em uma escola para o trabalho final desse seminário, mas isso fica para semana que vem...
Além disso, minha amiga caro, colombiana, resolveu dar uma passadinha ai no Rio de Janeiro para conhecer a cidade maravilhosa, e é claro que tive que ajudá-la a ver os lugares que iria visitar, as coisas para fazer... enfim... Foi uma atividade divertida, pensar na minha cidade vendo o que seria legal para um turista. Fiz um roteirinho dos lugares para ela conhecer, lugares para comer, mas o que achei melhor foi as coisas que ela não pode deixar de comer. Até vou postar para vocês verem se estão de acordo...
E assim as coisas vão caminhando... Muitas coisas para fazer, mas não vejo a hora de chegar dezembro porque terei minhas merecidas férias!!!


1) Coxinha

2) Joelho

3) Empadinha

4) pão de queijo

5) bolinho de aipim

f) Pastel

6) Feijoada

h) brigadeiro

7) beijinho

8) Açaí


9) Quindim

10) Pavê

E o que vocês acharam da lista das 10 comidas que não se pode deixar de provar no Rio de Janeiro???

Besos.





Seguidores:

Comentários