Como se vingar da sua empresa de telefonia

Acho que um serviço que é ruim em qualquer lugar do mundo é o serviço de telefonia celular. Geralmente são campeões de reclamações dos consumidores, não só aí no Brasil, mas qui na Argentina também. E acho que não é um problema apenas desses países vizinhos...
Por conta da dor de cabeça que as companhias causam, um cliente resolveu agir de forma bem diferente. Ao invés de ligar milhões de vezes para a central de atendimento, sendo mal atendido, tendo que esperar horas, para resolver seu problema, ele, já cansado do péssimo serviço, resolveu se vingar. A empresa em questão é a operadora "Personal", da Argentina. O cliente insatisfeito resolveu criar um perfil falso da personal no facebook. Detalhe é que o nome tem apenas como diferença um acento no nome, porém a foto é igual ao perfil original da empresa.
Então, outros clientes desavisados, entram no perfil verdadeiro, escrevem suas dúvidas e queixas e quem responde é o cliente que está do outro lado da tela, com sede de vingança, com muita ironia e bom humor, mas que acaba passando uma imagem ridícula da companhia.
Então, deixo alguns exemplos muito interessantes de mensagens que foram tiradas da fanpage.
É bom para praticar o espanhol e espantar o mau humor!














Se a moda pega...

Besos!

*Há muitos outros exemplos nesse site, para quem se interessar.





Seguidores:

Comentários