Carimbando

Quem acompanha o blog já sabe que amo artesanato. Fazer, ver, comprar... Sou daquelas que quando viaja sempre coloca no roteiro a visita à feirinha local... Não resisto!

Gosto de fazer artesanato principalmente como uma terapia para combater o estresse que toma conta de nossas vidas. Além disso, estou sempre pesquisando técnicas na internet porque gosto de variar, aprender técnicas novas e usar a criatividade.

A última coisa que aprendi foi fazer carimbos de borracha. Isso mesmo, essas borrachas que usamos na escola. Fiz um Workshop aqui em Buenos Aires para aprender a técnica e agora fico criando novos carimbos de vez em quando. Até cheguei a postar sobre o workshop (quem quiser ver o post clica aqui), e as vezes como fotos na fanpage das novas criações.

Dessa vez decici fazer um carimbo meu e do meu marido. Escolhi uma foto de nós dois, entre as milhares que existem, e tentei fazer o tal carimbo. A imagem ficou menor do que eu esperava e isso dificultou pois não consegui fazer os detalhes, mas acho que para uma primeira tentativa ficou legal. 


O que vocês acharam?

Besos!





Parceiros:


Seguidores:


Estoque de fotos


Stock Photos & Images

Comentários