Ushuaia - 4o. dia

Como não tínhamos pressa de sair, acordamos tranquilamente, tomamos nosso café e ai sim saímos. Tínhamos que entregar o carro antes das 12h e ainda precisávamos passar no posto para encher o tanque.

Assim fizemos e depois fomos à empresa entregar o carro. Realmente valeu a pena alugá-lo, pois além de praticidade, ganhamos em tempo e ainda economizamos os preços dos passeios. Não tivemos nenhum problema para entregar, recomendo a empresa Bugdet.

Como ainda faltava conhecer o Glaciar Martial, pegamos um táxi para ir até lá. Algumas pessoas sobem à pé, mas é um chãozinho. Acho melhor pegar um táxi, vai custar uns 50 pesos, mas é bem menos cansativo.

Chegando lá, é possível pegar o teleférico para ir até o ponto mais alto. É bem tranquilo, dá para ir com crianças. E como havia nevado na semana anterior, mesmo sendo verão, ainda havia neve lá em cima. Óbvio que nos animamos com a idéia de ver neve! uipi! Pagamos 60 pesos cada para usar o teleférico, mas acho que esse preço é para residentes, então, acho que mercosul sai um pouco mais caro.






A vista é linda, a neve divertida e assim passamos bom momentos lá em cima. Tiramos muitas fotos!

Quando cansamos, pegamos o teleférico para descer e depois um táxi para ir até o hotel. Estávamos cheios de fome, mas a loja que vende macarrão estava fechada. Tivemos que comprar um hambúrguer mesmo, mas com a fome, ficou delicioso.

Depois demos aquela volta no centro e na volta para o hotel pudemos comprar o macarrão na fábrica de macarrão. Muito gostoso. Essa fábrica fica próxima ao hotel. E assim terminou o dia. Começamos a arrumar as malas porque no dia seguinte já nos despediríamos de Ushuaia.

Besos!







Veja também:




NOSSOS PARCEIROS:


Seguidores:


Estoque de fotos


Stock Photos & Images

Comentários