Decoração vintage com suculentas

Vocês já devem ter visto que a paixão da vez são as suculentas! Já comprei uns três tipos de suculentas e até estou tentando criar novas plantinhas através das próprias folhas. Mas vamos direito ao assunto...

Vou mostrar uma forma interessante de decorar com suas plantinhas!

No fim de semana fui com meus pais, que vieram a Buenos Aires me visitar, e meu marido ao município de Tigre. Para chegar até lá pegamos o "Tren de La Costa" e na estação de onde o trem parte há algumas lojas que vendem objetos usados. Por curiosidade paramos para ver algumas coisas e acabei encontrando essa chaleira de alumínio por 20 pesinhos. Na hora vi que daria um ótimo vasinho. Sem hesitar, comprei!



Escolhi uma das suculentas e plantei. Olha que graça que ficou!




Fica a dica! Não pense que nessas lojas só existem quinquilharias. Com um pouco de imaginação é possível reaproveitar algum objeto e dar aquele toque especial na decoração!

Besos!



Qualquer dúvida ou sugestão, mande um email para nós: veionabagagem@outlook.com




NOSSOS PARCEIROS:


Seguidores:


Estoque de fotos


Stock Photos & Images


Comentários