Carnaval no Uruguai (4) - Voltando para casa

Acordamos cedo, em nosso hotel em Atlántida, arrumamos as coisas e fomos tomar o café da manhã. Até que havia uma boa variado, óbvio que não era um café continental, mas tinha coisas gostosas. Fizemos o check out e pé na estrada!

Voltamos para Montevidéu e como estava um tempo chuvoso, decidimos parar em um shopping para almoçar. Comemos em um dos restaurantes da praça de alimentação, nada maravilhoso, mas matou a fome. E mais uma vez não pagamos estacionamento. Depois disso, voltamos para a estrada pois teríamos que entregar o carro às 18h.

O caminho até Colonia foi o mesmo da ida a Montevidéu. Pegamos uma estrada tranquila, mas com um pouco de chuva no caminho.

Chegamos em Colonia, estacionamos o carro próximo à agencia e fomos tomar um café nesse lugarzinho simpático, bem no centro histórico de Colonia.



Voltamos, entregamos o carro e ficamos fazendo hora numa pracinha. Já mais próximo à hora de pegar o barco, fomos até o porto. O local estava lotado, com filas enormes, mas por sorte não havia fila para o checkin da Colônia express. A fila na verdade era para o pessoal que ia de Buquebus. Havia muita gente, muita confusão e depois ficamos sabendo que um dos barcos dessa empresa quebrou e eles tiveram que modificar os horários das partidas. Por conta dessa confusão toda o nosso barco também atrasou em uma hora e acabamos chegando um pouco mais tarde em Buenos Aires. 



A viagem de volta também não foi muito tranquila. O rio estava agitado e o barco movendo muito. Eu não me sentia bem e não via a hora da viagem terminar. Mas no final deu tudo certo. Conseguimos chegar ao nosso destino final sãos e salvos.

 

Comentários