Hoje me vesti de argentina

Hoje me vesti de argentina para assistir o jogo Irã x Argentina. Eu e meu marido decidimos que queríamos ver o jogo no parque centenário onde colocaram uma tela gigante para estar junto com os argentinos. Para isso tivemos que nos vestir de argentina, pois acho que não seria nada agradável se descobrissem dois brasileiros perdidos na torcida da argentina.



Pegamos o ônibus, mas chegando ao parque centenário não pudemos entrar porque já estava lotado. Começamos a buscar um local para assistir o jogo já que não teríamos tempo de voltar pra casa para ver o jogo. Vimos que numa pizzaria estava passando o jogo e apesar de estar lotada e não ter lugar para sentar, ficamos por lá mesmo. Obviamente falando espanhol e "torcendo" para a Argentina. Não havia muita comoção dos argentinos. Passaram quase toda a partida calados, mas no gol do Messi gritaram e muito. E depois ficaram um tempão aplaudindo e era possível perceber o alívio em seus rostos. Futebol é assim.



No fundo queria que o Irã ganhasse ou ficasse empatado. Ok, o Messi fez um belíssimo gol, digno de Messi, mas não mais que isso. A Argentina estava muito mal nesse jogo, tal como no anterior. Não sei como vai ser daqui pra frente. Tampouco os brasileiros podem dizer muito... Então, veremos os próximos jogos.

Espero que np próximo jogo possamos assistir junto com a torcida da argentina!!!

Besos!


Qualquer dúvida ou sugestão, mande um email para nós: veionabagagem@outlook.com




NOSSOS PARCEIROS:


SEGUIDORES:


Comentários