Mercado Maschwitz - Um lugar que poucos turistas conhecem




Sábado passado fomos ao Mercado Maschwitz que fica em Ingeniero Maschwitz. É um lugar com um estilo próprio, meio vintage, uma graça! Tem vários restaurantes, bares e lojas de roupa, arte, antiguidades e decoração.













Ingeniero Maschwitz fica na província de Buenos Aires, perto de Escobar. É um pouco longe, por isso você irá perder quase o dia inteiro, tem que se programar. Se você tiver a oportunidade de alugar carro em Buenos Aires, recomendo o passeio porque é bem mais fácil de chegar. Para quem tiver que ir de ônibus, só decida fazer o passeio se for ficar muito tempo em Buenos Aires para não perder um dia de viagem e a oportunidade de ir a outros lugares.

É possível chegar com o ônibus 60. Mas tem que perguntar ao motorista porque tem vários tipos de 60. Você tem que procurar o que diga "Escobar". Além disso, há o semi-rápido, que te deixa lá mais rápido, mas você terá que andar 13 quadras. Ou você pode pegar o parador, levar muito mais tempo para chegar lá, mas descer já na rua onde está o centro comercial. Nós pegamos o semi-rápido e andamos as 13 quadras.



O lugar é muito lindo, muito estiloso. Tem várias lojinhas. Então você perde um tempinho vendo "as novidades". Entrei na "tienda coqueta", não resisti e comprei esse caderninho fofo (55 pesos). As lojas de antiguidades também tem peças muito interessantes.








Bateu a fome e comemos num restaurante chamado El Zeppelin com uma decoração bem vintage. Pedi um crepe com recheio de cogumelos e queijo acompanhado de uma salada verde e o Renato optou pela tradicional suprema de frango com purê de batata. No final ainda pedimos um crepe doce, mas a vontade de comer era tanta que até esqueci de tirar fotos, rs.







Demos mais uma volta e depois fizemos o caminho de volta pra casa. Andamos as 13 quadras para chegar ao ponto onde havíamos descido do ônibus, atravessamos o viaduto para pegar o ônibus do outro lado. Em menos de uma hora já estávamos em casa.

Besitos!



Qualquer dúvida ou sugestão, mande um email para nós: veionabagagem@outlook.com




NOSSOS PARCEIROS:


SEGUIDORES:


Comentários