O caixote que virou sapateira!

Sou apaixonada por caixotes... e minha mãe sabe muito bem disso. Também sabe que na minha casinha na Argentina eu tinha um caixote no banheiro que foi transformado em mesinha e outro no quarto que era para guardar sapatos. Mas ai eu voltei pra minha terra e tive que deixar meus caixotinhos lá... :(     Eu mal sabia que um outro viria!!!

Dias depois de eu voltar, estava pintando a área da minha nova casinha (veja como ficou aqui) e eis que de repente, minha mãe aparece com um caixote maneiraço que estava em boas condições. Quando perguntou se eu queria, óbvio que disse que sim. Ela o encontrou na frente da mercearia da esquina, lembrou de mim e trouxe o bichinho para eu adotar.

Mas coitado, com tanta coisa para fazer na casa, tantas prioridades, ele ficou um tempão encostado na área. Um dia eu o limpei com desinfetante, uma vez que ele estava na rua. E a partir daí fiquei pensando no que faria com ele.




Resolvi colocar umas rodinhas, mas como não tinha em casa, fui até a Leroy Merlin e comprei 4 delas por 6 reais cada. Pedi pro meu pai colocar as rodinhas, já que ele é o marceneiro da casa, e ele aproveitou e trocou duas ripas da parte de baixo do caixote, pois estavam feias. Depois disso o caixote ficou mais um tempo abandonado.

Um dia resolvi pintá-lo. Busquei as tintas que havia em casa e encontrei esse amarelo-caju que parecia ser a tinta ideal. Pintei todo o caixote! Ficou uma beleza!






E só faltava saber o que fazer com ele. Coloquei na sala, na copa-ateliê, no quarto, até que achei que seria muito útil no closet, para guardar os sapatos que estavam espalhados pelo chão.



E até agora o caixote viveu feliz para sempre! Fim da história!

Besos!




Qualquer dúvida ou sugestão, mande um email para nós: veionabagagem@outlook.com




NOSSOS PARCEIROS:


SEGUIDORES:


Comentários