A razão do meu sumiço completa 2 meses



Hoje, a razão para o meu sumiço no blog completa 2 meses. É uma fofura, mas vale lembrar que dá trabalho e quanto trabalho!





Eu e meu marido já tínhamos vontade de ter cachorro há muito tempo, mas sempre havia algum impedimento. Lá na Argentina morríamos de amores quando víamos os passeadores de cães levando de um lado para o outro, pelo menos, meia dúzia de goldens e labradores, além das outras raças. Mas como morávamos em um apartamento pequeno não podíamos ter nosso próprio animalzinho e nos contentávamos com fazer carinho em algum que parava ao nosso lado quando o sinal para pedestres fechava...



Agora, já morando numa casa mais espaçosa e estando mais tempo em casa resolvemos amadurecer a idéia. Foi aí que comecei a curtir milhões de páginas de adoção de cachorro e a procurar anúncio na internet. Resolvemos adotar um vira-lata, pois já existem tantos por aí precisando de um lar que parecia o melhor a ser feito. Além disso, eu já tive um cachorro vira-lata que era um amor.



Procurando anúncios na internet e em ongs, nos deparamos com o anúncio do Nerudinha, que naquela época se chamava malhado. A mamãe dele teve 10 filhotinhos, cada um diferente do outro e o que mais gostamos foi ele, o malhado. 



Ligamos para a responsável pelo anúncio. Ela nos enviou uma ficha de adoção para ter mais informações sobre nós e oficializar a adoção. Depois combinamos o dia que ela passaria para deixar o filhotinho com a gente.



E assim foi que começou essa aventura. Ainda é complicado, pois você tem que mudar muita coisa da sua rotina por causa dele, mas com muito amor e paciência as coisas vão dando certo. 



Depois conto mais sobre os primeiros dias, problemas e dificuldades e soluções também!




Hoje só quero comemorar os dois meses desse pequeno!








Besos!




Postagens mais visitadas