Quadrinhos para a área de serviço

Que tal decorar a área de serviço? Geralmente não ligamos muito para esta parte da casa porque fica sempre escondida e ninguém costuma ir lá a não ser que vá lavar alguma roupa. Mas mesmo sendo um local escondido não significa que você não possa dar uma atenção a ele e deixar seu toque especial para enfeitar este espaço.

A minha sugestão de hoje, na verdade, surgiu da necessidade de esconder o remendo que foi feito na parede. Explico melhor, troquei as duas prateleiras que haviam por uma única maior e que ficaria um pouco mais alta que as outras. Só que trocar prateleira significa passar massa corrida nos buraquinhos que ficaram dos antigos parafusos e como a parede é verde musgo, é impossível esconder a massa corrida. Quer dizer, impossível não, era só eu pintar novamente, só que não tenho mais a tinta da mesma cor e nem sei que cor e marca é. Ou poderia pintar tudo de uma outra cor, mas também não quero ter o trabalho de pintar a área por enquanto. Para não ter que dar de cara com as manchas brancas toda vez que fosse usar o tanque, busquei uma solução.


Resolvi fazer uns quadrinhos que fossem personalizados para este espaço da casa. Busquei várias idéias e o que achei mais interessante foram os símbolos que aparecem nas etiquetas de roupa que indicam o modo de lavagem das peças.

Comprei os quadrinhos de MDF na loja de artesanato, pintei e colei as figuras que tinha imprimido. Para o acabamento, coloquei contact nas figuras para que não molhem e esse foi o resultado:







Besos!


Comentários